23 de dezembro de 2013

Riquelme no Vitória?


Uma rádio de Salvador lançou a notícia e a mesma se espalhou em uma incrível velocidade. Riquelme estaria de fato vindo para o Vitória? Segundo as informações, o Vitória estaria interessado no jogador do Boca Juniors de 35 anos, como o salário do jogador é alto e ultrapassa o valor que o Vitória pretende pagar a um jogador na temporada, pois o Vitória pretende manter a folha salarial na casa dos 36 milhões, um grupo de empresário ajudaria o Vitória a pagar o salário do jogador, O Vitória pagaria somente 40% do salário.

O empresário de Riquelme Daniel Bolotnicoff confirmou que foi procurado pela diretoria rubro-negra, a contratação de Riquelme seria uma grande jogada de marketing para atrair investidores para o clube no ano da copa, inclusive circula a informação de que o jogador é amigo do meia Escudero, e que já teria buscado informações do clube com o jogador.

Ainda ontem em seu twitter oficial, o Vitória negou que tivesse interessado em Riquelme, aproveitou ainda para dizer que não existe nenhuma negociação para a contratação do atacante paraguaio Pablo Zeballos, em entrevista hoje a uma emissora de televisão, o presidente Carlos Falcão afirmou não estar negociando com nenhum jogador de peso, e que provavelmente até o fim de dezembro estaria anunciando a contratação de mais um zagueiro e um atacante.

Postado por Lazaro Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário