19 de dezembro de 2013

Vitória - Notícias de última hora


O empresário de Maxi Bianccuchi, o agente Fifa Régis Chedid já está no Brasil, e promete conversar com a diretoria do Vitória no início da próxima semana, ele desmentiu a informação de que teria pedido 1 milhão de luvas e mais 200 mil mensais de salário para o jogador.


O meio campista Cacéres tem despertado o interesse do Internacional de Porto Alegre. Cacéres tem contrato com o Vitória até o fim de 2014.


Continua indefinida a situação do meia Escudero, a única novidade que surgiu é a informação de que o Boca Juniors da Argentina, dono do passe do jogador, não deseja contar com o atleta no elenco para o ano que vem, o que poderia facilitar uma negociação com o Vitória.


Surgiu no dia de ontem nos maiores sites esportivos do país a informação de que o Corinthians estaria interessado no futebol do atacante Wiliam Henrique. Wiliam Henrique tem contrato com o Vitória até o fim de 2016, a diretoria do Corinthians nega a informação.


Surgiu também a informação do interesse do Vitória no meia Cardenas do Atlético Nacional da Colombia, o time colombiano nega a saída do jogador. Ontem em entrevista a uma rádio de Salvador o diretor do Vitória Raimundo Queiroz negou o interesse no jogador, e ainda disse não estar negociando com nenhum jogador estrangeiro, ele aguarda a definição dos jogadores Maxi Biancuchi e Escudero, para depois tomar alguma decisão.

Postado por Lazaro Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário