17 de dezembro de 2013

Carlos Falcão promete anunciar dois reforços


Apenas 1 dia após ser eleito por aclamação o novo presidente do Vitória, Carlos Falcão prometeu anunciar ainda esta semana mais dois reforços, ainda ontem durante a posse o novo presidente anunciou duas contratações, a do zagueiro Dão que estava no Chapecoense, e do volante Lucas Zen do Botafogo, este com o aval do treinador Ney Franco.

Carlos Falcão afirmou que continua difícil uma possível renovação de contrato com os argentinos Maxi Biancuchi e Escudero, por causa dos altos valores pedido pelos empresários de ambos.

Os jogadores que podem ser anunciados esta semana são os atacantes Pablo Zeballos e Anselmo Ramon. O interesse do Vitória por Pablo Zeballos foi anunciado em primeira mão pelo blog BaVi Noticias, inclusive o empresário do jogador confirmou que recebeu uma sondagem do Vitória. O nome de Anselmo Ramon como provável reforço do leão surgiu no dia de hoje, alguns sites esportivos do país afirmam que o Vitória tem interesse no jogador do Cruzeiro. Anselmo Ramon foi revelado pelo Bahia em 2007, logo após ser artilheiro do clube pela Copa São Paulo foi vendido ao Cruzeiro, passou também pelo Cabofriense, CFR Cluj da Romênia, Oeste, depois voltou ao Cruzeiro onde tem contrato até 2016. O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira disse que não deseja contar com o jogador ano que vem, e o Cruzeiro já o colocou a disposição para empréstimo.

2 comentários: