13 de dezembro de 2013

Jogador paraguaio é sondado pelo Vitória


O Vitória estaria interessado no futebol do atacante paraguaio Pablo Zeballos (foto) que atualmente joga no Emelec do Equador, além do Vitória, outro time que estaria interessado no futebol do jogador é o Cruzeiro. Pablo Zeballos tem 27 anos, começou a carreira no Sol de América do Paraguai, atuando nesse clube ele marcou 31 gols em 60 jogos, despertando o interesse do Cruz Azul do México que o contratou em 2008. Jogou também no Cerro Portenho e no Olimpia do Paraguai, depois foi vendido ao Krylya Sovetov da Russia, atualmente está no jogando no Emelec do Equador.

O jogador já chegou a atuar na Seleção principal do Paraguai e inclusive já chegou a marcar um gol pela seleção, ele foi convocado pela primeira vez em 2008 quando atuava pelo Cruz Azul do México.

O presidente do Vitória Alex Portela afirmou que tem o desejo de contar com 5 atletas estrangeiros em 2014, atualmente o Vitória conta com 3 atletas, caso se confirme a negociação com Pablo Zeballos e a permanência de Escudero e Maxi Biancuchi, o paraguaio será o quarto estrangeiro a compor o elenco para a temporada de 2014.

Postado por Lazaro Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário