24 de dezembro de 2013

Renovação de Biancuchi pode acontecer hoje


O empresário do atacante argentino Maxi Biancuchi, o agente Fifa Regis Marques Chedid já se encontra no Brasil para tratar da renovação de contrato do jogador com o Vitória. Ontem ele esteve no Rio de Janeiro onde acertou com o Vasco a contratação do goleiro uruguaio Martin Silva.

Em sua conta na rede social Twitter ele deixou a entender que hoje teria uma reunião com a diretoria rubro-negra para poder definir a situação de Maxi Biancuchi no clube.


Durante esse período muitas informações chegaram ao torcedor, uma delas foi de que o empresário junto com o jogador pediu 200 mil reais mensais de salário, mas 1 milhão de reais de luvas, o empresário desmentiu a informação, tanto Regis quanto Maxi ficaram indignados com essa informação ao ponto de publicarem insultos nas redes sociais direcionados a diretoria rubro-negra.

O Vitória já enviou uma contra-proposta ao empresário do jogador, as ultimas informações dão conta de que tanto clube quanto jogador e empresário estão muito próximo de um entendimento quando se refere ao salário, no momento a única coisa que está emperrando o desfecho da negociação é quanto ao tempo de contrato, Maxi Biancuchi quer um contrato de 3 anos, enquanto o Vitória quer oferecer um contrato de 2 anos ao jogador.

Postado por Lazaro Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário