26 de dezembro de 2013

Fim da era Biancuchi no Vitória

O jogador Maxi Biancuchi não fará parte do elenco do Vitória para 2014, jogador, empresário e diretoria não chegaram a um acordo, e o atacante vai procurar um novo clube para atuar, ao que tudo indica o novo destino do argentino será o Japão.


Maxi chegou ao Vitória com o status de primo de Messi, até porque o jogador não havia se destacado em nenhum grande clube, e quando atuou no futebol brasileiro pelo Flamengo não teve tanto destaque, ficando quase sempre como opção no banco de reservas. Mas logo suas boas atuações fizeram com que o argentino caísse nas graças da torcida, se tornando ídolo, a identificação com o clube foi tão grande que o jogador colocou em sua filha o nome do clube, a mesma se chama Vittória.

Mas todo este encanto se acabou no dia de hoje.


As negociações vieram se arrastando por muito tempo, muitas notícias iam surgindo a cada dia, mas hoje foi finalizado a negociação e sem final feliz, o empresário de Maxi confirmou pelo twtter que não teve exito nas negociações com o Vitória, e o jogador procurará novos rumos em 2014.


Informações dão conta de que o empresário de Maxi, Regis Chedid baixou a proposta inicial, e que o valore pedido foi de 140 mil mensais de salário, mais 800 mil reais de luvas, mas a diretoria do Vitória não aceitou o pedido, e o destino de Maxi é o futebol japonês, já que tem um time do Japão (time não informado pelo empresário), que ofereceu 280 mil mensais de salário para ter o futebol do jogador


No final Maxi agradeceu a torcida, e retribuiu todo o carinho que ele recebeu durante o tempo que esteve aqui, já a atitude do empresário foi diferente, mostrando não está satisfeito com o desfecho da negociação.


Valeu Maxi.

Postado por Lazaro Costa

Um comentário:

  1. Ora, um pequeno período, de apenas 9 meses, não pode ser denominado de era.
    Era Biancucci nunca houve no Vitória. Foi valorizado na curta passagem em que ele se beneficou no Vitória porque o rubro-negro dispunha naquele momento de Cajá, Escudero, Cáceres e um time bem montado, jogando bem, e estes mencionados jogando um bolão propiciaram a Biancucci mostrar boas exibições. Postagem, enfim, equivocada.

    ResponderExcluir