25 de dezembro de 2013

Chumacero pode ser emprestado ao Vitória


O volante Chumacero que atualmente está atuando no Sport recife pode desembarcar na Toca do Leão nos próximos dias. Chumacero chegou no Sport em junho de 2013, estreou no clube na partida contra o Nautico pela Copa Sul Americana.

Alexandro Chumacero tem 22 anos iniciou sua carreira no futebol em um clube grande de seu país, o The Strongest. Ainda muito jovem, ele foi promovido ao time adulto para a temporada de 2007, com 15 anos, no jogo de estréia ele marcou um gol contra o Universitario de Sucre em uma vitória em casa por 2x1, marcando o primeiro do jogo.

Todo seu talento atraiu a diretoria do Sport Club do Recife, para onde o jogador se transferiu em Julho de 2013, seu contrato tem duração de 5 anos.

O técnico do Sport Recife, Geninho não pretende contar com o jogador para a próxima temporada, o jogador não faz parte dos planos do clube, mas ainda assim o mesmo tem um contrato longo, então por isso o clube decidiu emprestar o volante, oferecendo ao Vitória, resta saber se o jogador interessa a diretoria rubro-negra baiana.

Postado por Lazaro Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário