2 de dezembro de 2013

Vitória atinge uma excelente marca no Brasileirão 2013


Não se sabe ao certo ainda se a sonhada vaga na Copa Libertadores virá, mas uma coisa é certa, a campanha do Vitória no Brasileirão de 2013 é para orgulhar o torcedor. O campeonato ainda não acabou mesmo assim o Vitória atingiu uma excelente marca no Brasileirão deste ano, o time está como sexto colocado e na pior das hipóteses termina o campeonato na sétima colocação, fazendo assim a melhor campanha de um time nordestino no Campeonato Brasileiro da era dos pontos corridos.


O curioso é que essa marca pertencia ao próprio Vitória com a décima colocação em 2009, no ano seguinte o time não conseguiu o mesmo desempenho, chegou a disputar a final da Copa do Brasil, mas no Brasileiro terminou na décima sétima posição sendo rebaixado para a Série B do brasileirão, só retornando a Série A este ano, e voltou com grande estilo fazendo esta excelente campanha.


Além desta marca, o Vitória alcançou também o gol mil em campeonatos brasileiros, gol anotado no empate contra o Criciúma, e feito pelo atacante Dinei, ele inclusive é o vice-artilheiro do campeonato com 16 gols.

Postado por Lazaro Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário