24 de outubro de 2013

"Eu não vou ser pai"

Homem público, joga em um grande time, sempre presente nas principais baladas de Salvador e do interior do estado, acostumado a se envolver com mulheres famosas, esse é Victor Ramos, zagueiro e capitão do Vitória, diante disso tudo não demorou muito para aparecer boatos mas sérios sobre sua vida pessoal.

O boato surgiu através de um site de esportes muito conhecido na mídia esportiva baiana, inclusive este site ao invés de se retratar com um pedido de desculpa ao jogador, preferiu jogar a culpa do boato para outros meios de comunicação. O jogador assim que soube do boato tratou de se defender nas redes sociais.


Ainda segundo o depoimento do zagueiro do Leão, o foco principal dele no momento é o Esporte Clube Vitória e o sonho de levar o clube a inédita participação na libertadores. “Estou muito focado com meu trabalho e estou muito feliz com minhas atuações e por ser capitão de uma grande equipe. Não sei como e nem de onde veio esse boato. Eu não vou ser pai de filho nenhum... Não tenho namorada, como posso ter um filho? Mais uma vez eu repito. Estou focado em meu trabalho em no meu grande objetivo, que é a Libertadores”, finaliza.

Postado por Lazaro Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário