7 de abril de 2013

BAHIA TOMA 5 A 1 DO VITÓRIA NA FONTE NOVA



Em jogo histórico, Bahia joga mal, ver rival da um show de bola no segundo tempo e toma 5 gols na Fonte Nova.

Dentro de campo Bahia e Vitória fizeram uma partida acirrada, movimentada, mas no final do duelo, quem saiu vencedor foi o Vitória , que goleou sem dificuldades por 5 a 1, fazendo a festa na inauguração da Arena Fonte Nova.

O primeiro lance de perigo aconteceu aos 3 minutos. O atacante Adriano foi acionado no ataque, entrou livre aproveitando falha de Victor Ramos, entrou na área e chutou, mas Deola fez a defesa.

O Vitória só veio assustar aos 8 minutos. Dinei recebeu passe de Escudero e chutou de fora da área, mas a bola passou pelo lado direito do goleiro Marcelo Lomba.

Aos 17 minutos o Vitória voltou a assustar. Cajá cobrou escanteio, o goleiro Marcelo Lomba tirou a bola, mas no rebote o zagueiro Gabriel mandou a bola por cima do gol.

O Vitória chegou ao primeiro gol aos 40 minutos. Mansur foi derrubado por Neto dentro da área, pênalti. Renato Cajá foi para a cobrança e deslocou Marcelo Lomba, marcando o primeiro gol da Arena Fonte Nova.

O Vitória voltou muito melhor no início e marcou seu segundo gol do jogo. Maxi Biancucchi recebeu passe, entrou livre em velocidade, viu Marcelo Lomba adiantado e tocou por cobertura, marcando um golaço na Fonte Nova.

Um minuto depois o Bahia marcou o gol com Obina, mas o bandeirinha marcou impedimento, deixando o atacante Tricolor muito irritado.

Com MUITA facilidade o Vitória chegou ao terceiro gol. Michel recebeu passe na entrada da área, avançou e chutou forte, vencendo o goleiro Marcelo Lomba.

Aos 21 minutos o Bahia marcou seu primeiro gol. Após cruzamento de Magal o atacante Zé Roberto marcou o gol, escorando o cruzamento sem marcação, marcando seu primeiro gol com a camisa do Tricolor.

O Vitória não se abateu e chegou ao quarto gol aos 28 minutos. Vander puxou contra-ataque e rolou para Marquinhos, que devolveu o passe deixando o meia de cara para o gol, que tocou sem dificuldades para o fundo das redes do Lomba.

Aos 40 minutos o Vitória chegou ao quinto gol, completando a goleada. Marquinhos recebe cruzamento na área e rola a bola para o centro da área para Escudero, que sem goleiro estufou as redes.

FICHA TÉCNICA:

 Bahia: Lomba (Omar), Neto, Titi, Danny Morais e Magal; Fahel, Helder, Marquinhos Gabriel e Rosales (Talisca); Obina e Adriano (Zé Roberto). Técnico: Jorginho

Vitória: Deola, Nino, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Michel (Edson Magal), Luís Alberto, Cajá (Marquinhos)e Escudero; Dinei e Maxi Biancucchi (Vander). Técnico: Caio Júnior

Um comentário:

  1. Boa materia mano, pensei que vc iria ficar abalado depois da derrota humilhante, bom profissional.

    ResponderExcluir